Inscrições para a Code terminam nesta quinta-feira

code_carrossel

O prazo de inscrição para quem quer participar da terceira edição da Conferência do Desenvolvimento do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Code/Ipea) termina nesta quinta-feira, 14 de março. O evento ocorrerá no período de 19 a 21 de março, no Centro de Eventos Brasil 21, em Brasília, e tem vagas limitadas.

Mais uma vez o público terá a oportunidade de discutir os principais temas relacionados ao desenvolvimento do Brasil em atividades que incluem painéis, mesas e minicursos. A programação contempla assuntos de várias áreas como Economia, Ciência Política, Comércio Exterior, Sustentabilidade Ambiental, Gestão Pública, entre outros. As inscrições para as atividades da Code/Ipea são gratuitas e podem ser realizadas no site da Conferência.

Este ano, o evento tem a parceria do Ministério da Integração Nacional, que realizará a Conferência Nacional de Desenvolvimento Regional (CNDR) paralelamente à Code. As etapas estaduais também ocorreram em uma parceria com o Ministério, nas 27 unidades da Federação, no final de 2012.

Entre no site para fazer a inscrição e garanta sua vaga!

0 Respostas to “Inscrições para a Code terminam nesta quinta-feira”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




Insira seu email e receba atualizações por email.

Junte-se a 33 outros assinantes