Code da Paraíba receberá cerca de mil pessoas

Nos dias 17 e 18 de novembro, Campina Grande, na Paraíba, receberá a edição regional da Conferência do Desenvolvimento. A abertura será no dia 17, às 18h30, na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP).

No dia 18, as atividades começam às 8h30 e seguem até 18h30, no Serviço Social do Comércio (SESC/Centro) e no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

A Code Paraíba é uma realização do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), e da Prefeitura Municipal de Campina Grande, em parceria com o Banco do Nordeste do Brasil (BNB). A expectativa da organização local é de aproximadamente mil participantes inscritos.

Será a oportunidade para que gestores públicos, estudantes, pesquisadores, professores, legisladores e a sociedade em geral discutam e troquem ideias, em um único local, sobre as temáticas mais relevantes para o desenvolvimento do estado e do Brasil.

As Codes estaduais dão sequência à bem-sucedida 1ª Conferência do Desenvolvimento, realizada em novembro de 2010, na Esplanada dos Ministérios (Brasília). Mais de oito mil pessoas e 600 palestrantes/debatedores compareceram às atividades. Na ocasião, representantes das delegações estaduais propuseram que a Code fosse levada às unidades federativas, de forma a incentivar a discussão sobre o desenvolvimento do ponto de vista local.

Anúncios

0 Responses to “Code da Paraíba receberá cerca de mil pessoas”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Ipea no twitter

Insira seu email e receba atualizações por email.

Junte-se a 34 outros seguidores


%d blogueiros gostam disto: